scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Canaã dos Carajás – PA

Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, abre processo seletivo com 230 vagas para profissionais de nível médio e superior da área de educação.



A Prefeitura de Canaã dos Carajás, no Pará, anunciou que está aberto seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2019, e tem como objetivo promover a admissão temporária de 230 profissionais em cargos de nível médio completo e superior em Pedagogia (cursando).

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Mediador da Aprendizagem, Monitor de Escola em Tempo Integral e Monitor de Educação Especial e Inclusiva.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.canaadoscarajas.pa.gov.br, na opção “Faça sua Inscrição”. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: entrevista e análise curricular. A convocação para a entrevista será feita através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará:http://www.diariomunicipal.com.br/famep/, no portal da prefeitura municipal de Canaã dos Carajás:www.canaadoscarajas.pa.gov.br.

O prazo de validade da contratação será de um ano, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canaã dos Carajás – PA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WNeNRF

edital-processo-seletivo-canaa-dos-carajas-pa-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Canaã dos Carajás – PA
Orgão Prefeitura de Canaã dos Carajás
Quantidade de Vagas 230
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 01/11/2019
Término das inscrições 10/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário