scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDAP – PA

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP/PA) abre vagas para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP/PA) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, são ofertadas dez vagas temporárias para profissionais de nível superior. A atuação será no âmbito do “Programa Territórios Sustentáveis”.

As vagas são para os cargos de Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental e Contador. A lotação desses profissionais será nas cidades de Belém e São Félix do Xingu.

Esses contratados serão remunerados com salários de R$ 1.560,76 para todos os cargos. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de abril de 2020, mediante upload da documentação exigida, em formato JPEG, PNG, JPG ou PDF. O site para inscrições é www.sipros.pa.gov.br.

O certame será realizado através das seguintes etapas: análise documental, análise curricular e entrevista. De acordo com os critérios estabelecidos, serão aceitos os seguintes títulos para fins de pontuação: Graduação; Especialização; Mestrado; Doutorado; Experiência profissional; e Curso de capacitação profissional.

Lembrando que as entrevistas serão realizadas por vídeo, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus. Previamente, sua realização foi agendada para o período de 4 a 6 de maio de 2020.

O processo seletivo terá validade de três meses. Já os contratos serão válidos pelo prazo de um ano, mas poderão ser prorrogados por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDAP – PA – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo SEDAP – PA
Orgão SEDAP/PA - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.560,76
Início das inscrições 14/04/2020
Término das inscrições 15/04/2020
Cargos
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário