Prefeitura de Belém – PA divulga chamada pública

Prefeitura de Belém, no Pará, oferta vagas no cargo de Agente de Serviços Gerais para atuação em mercados e feiras municipais.

A Prefeitura de Belém, no Pará, publicou novos editais chamamento público. Conforme indicado nos editais nº 001, 002 e 003/2020, são ofertadas três vagas imediatas e temporárias no cargo de Agente de Serviços Gerais.

Para participar, é necessário ser alfabetizado. Os contratados receberão remunerados com salário de R$ 923,40, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana.

Os contratados irão atuar na limpeza e higienização dos banheiros da Feira da 25 de Setembro, Mercado Francisco Bolonha e Feira do “Ver o Peso”.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 22 e 23 de maio de 2020, mediante envio do currículo e demais documentos exigidos para o e-mail [email protected] Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para o coronavírus.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Conforme indicado nos editais, serão pontuados os critérios abaixo:

  • Ensino fundamental completo – 1 ponto
  • Ensino médio completo – 1 ponto
  • Ensino superior completo – 1 ponto
  • Experiência mínima de 6 meses – 2 pontos

O prazo de validade do contrato será por tempo determinado de noventa dias, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Os editais com mais informações sobre a Chamada pública Prefeitura de Belém – PA – 2020 podem ser consultadas neste link

RESUMO - Prefeitura de Belém – PA divulga chamada pública
Orgão Prefeitura de Belém
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 923,40
Início das inscrições 22/05/2020
Término das inscrições 23/05/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário