scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEPA

Universidade do Estado do Pará (UEPA) abre processo seletivo com oportunidades para Professores Tutores do programa PET - Saúde.



A Universidade do Estado do Pará (UEPA) está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 27/2020 é a formação de cadastro de reserva de Professores Tutores. A atuação será no âmbito do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Interprofissionalidade) 2020/2021.

As oportunidades são para as áreas de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Terapia Ocupacional. A seleção está sendo realizada por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 12 de agosto de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível nesse link. Vale destacar que as inscrições compreendem uma etapa do certame.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação da pontuação do Currículo Lattes. Serão pontuados títulos acadêmicos, experiência docente, produção científica, monitoria e atividades técnicas na área. Os critérios podem ser consultados no edital ao final da matéria.

A atuação dos contratados compreenderá o período de agosto de 2020 a abril de 2021.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo UEPA – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo UEPA
Orgão UEPA - Universidade do Estado do Pará
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/08/2020
Término das inscrições 12/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário