scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Marabá – PA abre processo seletivo

Prefeitura de Marabá, no Pará, realiza processo seletivo com 70 vagas temporárias no emprego de Apoio Escolar - Cuidador.



Prefeitura de Marabá, no Pará, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre 70 vagas temporárias no cargo de Apoio Escolar – Cuidador.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e curso de qualificação na área. A lotação será na área urbana, Polo Parauapebas, Polo Rio Preto e em outras comunidades.

O contratado será remunerado com salário de R$ 1.056,11, para que atue em carga horária de 40 horas por semana, na Rede Municipal de ensino.

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 4 de setembro de 2020, através do endereço eletrônico www.semedmaraba.pa.gov.br/. A participação será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Na primeira etapa, serão pontuada a experiência profissional e a formação continuada na área de educação especial/inclusiva, com base na documentação apresentada no ato da inscrição.

Já na entrevista, o candidato receberá um ponto por cada um dos seguintes requisitos: habilidade de comunicação, espírito de trabalho em equipe, habilidade e domínio na área e comprometimento.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas sua prorrogação será permitida.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Marabá – PA – 2020 podem ser consultados no edital nº 002/2020 (Código Identificador: D1E6C1BF)

RESUMO - Prefeitura de Marabá – PA abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Marabá
Quantidade de Vagas 70
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.056,11
Início das inscrições 01/09/2020
Término das inscrições 04/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário