scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Cametá – PA abre chamada pública

Prefeitura de Cametá, no Pará, realiza uma nova chamada público com vagas temporárias para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Cametá, no Pará, está realizando uma chamada pública. O edital abre 11 vagas temporárias no cargo de Médico Clínico Geral, que exige ensino superior em Medicina mais registro no CRM.

Os contratados receberão salários de R$ 10.000,00, para jornadas de 40 horas semanais. A atuação será no enfrentamento à pandemia de Covid-19, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas até às 16 horas do dia 2 de outubro de 2020, mediante envio do currículo, comprovantes e documentos pessoais para o e-mail saudegabinete17@gmail.com.

Todos os documentos comprobatórios serão verificados presencialmente no ato da contratação. Em caso de não comprovação, o ponto não será computado, sendo o próximo classificado chamado e assim sucessivamente.

A vigência do contrato terá validade de três meses, podendo ser renovado até quando perdurar os efeitos da pandemia provocada pelo novo coronavirus

Mais detalhes sobre a Chamada pública Prefeitura de Cametá – PA – 2020 estão disponíveis em seu edital (Código Identificador:518FCC7F)

RESUMO - Prefeitura de Cametá – PA abre chamada pública
Orgão Prefeitura de Cametá
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 10.000,00
Início das inscrições 24/09/2020
Término das inscrições 02/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário