scorecardresearch ghost pixel



SEAP – PA abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (SEAP/PA) realiza processo seletivo com 251 vagas no cargo de Agente Penitenciário.



A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará (SEAP/PA) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 01/2020 abre 251 vagas temporárias no cargo de Agente Penitenciário, sendo 203 para o sexo masculino e 48 para o sexo feminino.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Os contratados receberão salários R$ 4.066,63, para que atuem em regime de 24×48 horas.

A lotação será em unidades prisionais de Almeirim, Santarém, Oriximiná, Altamira, Vitória do Xingu, Itaituba, Abaetetuba, Mocajuba, Cametá, Marabá, Parauapebas, Redenção, Tomé Açu, Breves, Tucuruí, Belém, Ananindeua, Marituba e Santa Izabel do Pará.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2020, pela internet, no endereço http://eap.seap.pa.gov.br/pss012020. Não será cobrada taxa de inscrição.

Além da inscrição, o certame contará com mais quatro etapas: análise das informações curriculares, pesquisa social, teste de aptidão física e curso profissional preparatório. Os critérios podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por mais doze meses.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo SEAP – PA – 2020 podem ser consultados no edital nº 01/2020

RESUMO - SEAP – PA abre processo seletivo
Orgão SEAP/PA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará
Quantidade de Vagas 251
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.066,63
Início das inscrições 23/09/2020
Término das inscrições 30/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário