scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Unifesspa – PA

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abre processo seletivo com vaga para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.



A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 03/2020 é a contratação de um profissional no cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

O contratado receberá salário de R$ 4.180,66, mais benefícios, para que atue em carga horária de 40 horas por semana, no Núcleo de Acessibilidade e Inclusão Acadêmica.

Para participar, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Graduação em Letras-Libras (bacharelado);
  • Graduação de bacharelado em Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras/Língua Portuguesa;
  • Graduação de licenciatura em Letras, com habilitação em Libras ou Libras/Língua Portuguesa;
  • Graduação em qualquer área com pós-graduação lato sensu (especialização) na área de Libras;
  • Graduação em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras (PROLIBRAS), comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC, ou por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC ou Instituições credenciadas por Secretarias de Educação (Centros de Atendimento a Surdos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2020, somente pela internet, no site http://concurso.unifesspa.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: apresentação pessoal e profissional em libras, tradução/interpretação de língua portuguesa para libras, tradução/interpretação de libras para a língua portuguesa e tradução de libras para a língua portuguesa-modalidade escrita.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da assinatura do contrato, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Unifesspa – PA – 2020 podem ser consultados no edital nº 03/2020

RESUMO - Processo Seletivo Unifesspa – PA
Orgão Unifesspa - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 01/09/2020
Término das inscrições 30/09/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário