scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Santa Casa de Misericórdia – PA

A Santa Casa de Misericórdia do Pará acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 07/2020. O certame abre 12 vagas temporárias para profissionais de nível superior. As vagas são para os cargos de Médico Pediatra, Médico Pediatra – Neuropediatria, Médico – Terapia Intensiva Pediátrica, Médico do Trabalho, Médico Cardiologista – Ecocardiografia, Médico Radiologista, […]



A Santa Casa de Misericórdia do Pará acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 07/2020. O certame abre 12 vagas temporárias para profissionais de nível superior.

As vagas são para os cargos de Médico Pediatra, Médico Pediatra – Neuropediatria, Médico – Terapia Intensiva Pediátrica, Médico do Trabalho, Médico Cardiologista – Ecocardiografia, Médico Radiologista, Médico – Terapia Intensiva Adulto, Médico – Auditoria Médica, Administrador – Gestão Hospitalar, Administrador e Engenheiro de Produção.

Os contratados irão atuar em cargas horárias de 30 horas por semana, na cidade de Belém. Em contrapartida, receberão salários de R$ 1.858,41 mais gratificação e benefícios.

As inscrições serão recebidas no período de 30 de novembro a 1º de dezembro de 2020, pela internet, no site http://www.sipros.pa.gov.br/selecoes/. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental e curricular e entrevista pessoal. A documentação para análise deverá ser enviada no ato da inscrição, e os critérios de pontuação serão os seguintes:

  • Graduação: 2,5 pontos
  • Especialização: 3,5 pontos
  • Mestrado: 4,5 pontos
  • Doutorado: 6,5 pontos;
  • Tempo de serviço: 0,3 ponto por ano, somando até 3 pontos;
  • Curso de Capacitação Profissional: 1 ponto para cada 40h comprovadas, somando até 10 pontos.

O processo seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital do Processo Seletivo Santa Casa de Misericórdia PA – 2020 disponível nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Santa Casa de Misericórdia – PA
Orgão Santa Casa de Misericórdia do Pará
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.858,41
Início das inscrições 30/11/2020
Término das inscrições 01/12/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário