Concursos Abertos Paraíba

Processo seletivo UFPB

Oportunidade para professores na Universidade Federal da Paraíba.

• Atualizado em

Lançado processo seletivo simplificado na Universidade Federal da Paraíba, cujo objetivo é selecionar professores substitutos para atuarem em inúmeras áreas, com lotação na Cidade Universitária, em João Pessoa, no Campus I.

Regulado pelo edital n. 100/2016, a seletiva oferece oportunidades para Endocrinologia, Desenvolvimento Biopsicossocial, Projeto, Teatro e Educação, Alimentos, Estudos Literários, Probabilidade e Estatística, Saúde Coletiva, Teoria e História, Fisioterapia nas Disfunções do Sistema Cardiorrespiratório, Educação Musical e Latim.

Os interessados podem inscrever-se entre 5 de dezembro de 2016 e 31 de janeiro de 2017, mas devem atentar-se para o fato de que cada vaga possui um período de inscrição distinto, a ser checado no edital pelo próprio candidato.


Durante o prazo, devem procurar a Secretaria do Departamento Acadêmico a qual a vaga pertence. Para efetivar a inscrição, cada candidato deve pagar uma taxa de participação de R$ 50,00.

A seleção será feita através de prova didática e prova de títulos, sendo válida por 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações podem ser conseguidas no próprio site da Universidade: http://www.progep.ufpb.br/?q=concurso-professor.

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Video: Como estudar para concursos

Selecionamos para você um ebook GRÁTIS para dobrar suas chances de passar em um concurso público: Baixar eBook Grátis

RESUMO
Orgão Universidade Federal da Paraíba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/12/2016
Término das inscrições 31/01/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00
Site do edital [Abrir site do edital]

Comentários