scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São José do Brejo do Cruz – PB abre processo seletivo

Estão abertas diversas vagas de níveis médio e superior em processo seletivo da Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba.



No Paraíba, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de São José do Brejo do Cruz. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como objetivo a seleção de profissionais de níveis médio e superior para admissão temporárias.

São sete vagas, sendo uma para um Coordenador de Turma de Alfabetização de Jovens e Adultos e Idosos e seis para Alfabetizadores. Os contratados atuarão como Voluntários por meio do Programa Brasil Alfabetizado – Etapa 2016.

As inscrições ficam abertas entre os dias 19 a 21 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Sabino Benício Saraiva Leão, Centro, São José do Brejo do Cruz – PB.

As bolsas ofertadas aos voluntários variam de R$ 400,00 a R$ 750,00. A carga horária semanal será de 10 horas/aula, totalizando 240 horas/aula.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de currículos, justificativas dos candidatos e testes escritos. As etapas serão realizadas entre os dias 26 a 30 de junho de 2017.

A divulgação do resultado final do seletivo será feita nos murais do município, na Rádio Comunitária Saraiva Leão e no site www.saojosedobrejodocruz.pb.gov.br; no dia 30 de junho de 2017.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Brejo do Cruz – PB – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/SccBxo

RESUMO - Prefeitura de São José do Brejo do Cruz – PB abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São José do Brejo do Cruz
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/06/2017
Término das inscrições 21/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário