scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tacima – PB

Prefeitura de Tacima abre processo seletivo na Paraíba com oportunidades em diversos cargos para atuação no Festival Poliesportivo do Município.



No Estado da Paraíba, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Tacima. A seleção é regulada pelo edital n.° 02/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais apara atuação junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

São chances para profissionais das seguintes áreas: Coordenação, Arbitragem, Apoio Administrativo e Narração. Os aprovados vão trabalhar na realização do Festival Poliesportivo do Município.

As inscrições ficam abertas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro de 2017, por meio da apresentação do currículo e demais documentos exigidos, nas dependências da Secretaria de Esporte e Lazer. O endereço é Praça João Ferreira da Silva, s/nº, Centro, Tacima – PB.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas das 8 às 12 horas, dos dias úteis, no endereço supracitado, pelo telefone (083) 3378-1029, ou pelo e-mail semeltacima@gmail.com.

O extrato do edital com estas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tacima – PB – 2017 está disponível no seguinte documento: https://goo.gl/BMx2W1

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tacima – PB
Orgão Prefeitura de Tacima
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 18/12/2017
Término das inscrições 20/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário