scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sapé – PB

Prefeitura de Sapé, na Paraíba, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Cuidador Escolar (nível médio completo).



A Prefeitura Municipal de Sapé, na Paraíba, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a contração de 15 profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Cuidador Escolar (nível médio). Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2019, mediante documentos comprobatórios para o e-mail selecaocuidador2019@hotmail.com.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos comprobatórios acerca da formação e experiência na área de cuidador escolar, além de entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2019.

O resultado final da seleção será publicado dia 15 de fevereiro de 2019, no Diário Oficial dos Municípios, na sede da Secretaria Municipal de Educação e no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.sape.pb.gov.br). A seleção é válida por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sapé – PB – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famup (Código Identificador: 323AD3EB)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sapé – PB
Orgão Prefeitura de Sapé
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 28/01/2019
Término das inscrições 01/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário