Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB

Prefeitura de São João do Tigre, na Paraíba, abre processo seletivo com vaga para contratação de Visitador Social (nível médio).

A Prefeitura de São João do Tigre, na Paraíba, informou que está aberto o processo seletivo nº 006/2019. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Visitador Social, bem como composição de cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é necessário possuir idade mínima de 18 anos na data da contratação, possuir nível médio completo, estar em dia com as obrigações militares (homens), estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos.


As inscrições serão aceitas entre os dias 29 de julho a 2 de agosto de 2019, das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Pedro Feitosa, nº 06, Centro, São João do Tigre – PB.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 998,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana no âmbito do Programa Criança Feliz, realizado pela a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, realizada de 6 a 8 de agosto de 2019, com base nos critérios definidos no edital. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser renovado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/famup/ (Código Identificador: 7D8E78A7)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB
Orgão Prefeitura de São João do Tigre
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 29/07/2019
Término das inscrições 02/08/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário