scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB

Prefeitura de São João do Tigre, no estado da Paraíba, abre processo seletivo com vaga no cargo de Visitador Social (nível médio).



A Prefeitura de São João do Tigre, na Paraíba, anunciou a realização de um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e tem como finalidade promover a contratação temporária de um profissional, bem como a composição de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Visitador Social (nível médio). A remuneração ofertada é de R$ 998,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar – Programa Criança Feliz.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de outubro de 2019, das 8 às 12 horas, mediante entrega da documentação exigida na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Pedro Feitosa, nº 06, Centro, São João do Tigre – PB. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, prevista para os dias 10 e 22 de novembro de 2019. Serão pontuados a escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, todos devidamente comprovados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2p0Xaks

edital-processo-seletivo-sao-joao-do-tigre-pb-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São João do Tigre – PB
Orgão Prefeitura de São João do Tigre
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 02/10/2019
Término das inscrições 18/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário