scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MT

Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso (SEDUC/MT) abre processo seletivo com vagas em cargos de todos os níveis escolares.



A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso (SEDUC/MT) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 007/2019/GS/SEDUC/MT é promover a admissão de profissionais em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Cargos: Professor, Técnico Administrativo Educacional (Técnico Adm. Educacional, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Turmas, Intérprete de Libras e Instrutor Surdo) e Apoio Administrativo Educacional (Nutrição Escolar, Manutenção de Infraestrutura/Limpeza, Manutenção de Infraestrutura/Vigilância e Manutenção de Infraestrutura).

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 a 27 de novembro de 2019, somente através da internet, no endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br, no banner PAS/2020 – Plataforma de Atribuição/SEDUC-MT.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar titulação (escolaridade) e qualificação profissional. A comprovação de títulos e documentação deverá ser feita na unidade para qual o mesmo se inscrever, conforme os critérios definidos no edital.

O edital na íntegra com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JZV5gu

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MT
Orgão SEDUC/MT - Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/11/2019
Término das inscrições 27/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário