scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo CISA – MT

No Mato Grosso, edital de seleção do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (CISA) conta com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.



Localizado no Mato Grosso, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (CISA MT) divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado. A seleção está sendo realizada sob as regras do edital nº 01/2020. O objetivo é a contratação temporária de 50 servidores para atuação em cargos de vários níveis de escolaridade.

Do quantitativo total, 17 são para contratação imediata (sendo 15 para ampla concorrência e duas para Pessoas com Deficiência – PCD). As outras 33 visam a formação de cadastro de reserva a ser utilizado durante o prazo de validade do certame: 12 meses a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Confira a distribuição das vagas por nível de escolaridade:

Ensino fundamental – Cozinheira e Auxiliar de Serviços Gerais;

Ensino médio e médio/técnico – Recepcionista, Guarda, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia;

Ensino superior – Médico (Clínico Geral, Pediatra, Clínico Geral, Anestesiologista e Ortopedista), Nutricionista, Farmacêutico, Bioquímico e Contador.

Os selecionados vão celebrar contratos de 12 meses, prorrogável por igual período, via regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários são de até R$ 13.935,42.

Inscrições

O prazo para inscrições no seletivo ficará aberto de 9 a 17 de março de 2020. Os interessados devem realizar a candidatura presencialmente no CISA, em dias úteis, das 14h às 17h.

No ato de inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (modelo disponível no anexo do edital)
  • Cópia do documento oficial de identidade e CPF.

Além disso, candidatos que forem avaliados por prova de títulos deverão apresentar, na mesma ocasião, os documentos comprobatórios.

Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

Avaliação

O presente processo seletivo avaliará os concorrentes por meio de prova objetiva. Somente candidatos de nível superior serão avaliados por meio de prova de títulos.

De acordo com cronograma presente no edital, a avaliação objetiva será aplicada na data provável de 29 de março de 2020, das 8h às 12h.

Veja mais detalhes sobre os critério de avaliação acessando o Edital processo seletivo CISA MT 2020.

Edital Processo Seletivo CISA MT 2020
RESUMO - Processo seletivo CISA – MT
Orgão CISA - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia
Quantidade de Vagas 50
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 13.935,42
Início das inscrições 09/03/2020
Término das inscrições 17/03/2020
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário