scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos IMIP – DSEI PB/PE

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abre vagas para atuação nos DSEI de Potiguara e Pernambuco.



O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) publicou os editais de processo seletivo nº 22 e 23/2020. De acordo com eles, são ofertadas cinco vagas temporárias no cargo de Técnico em Enfermagem (ensino médio/técnico + experiência na área).

  • Edital nº 22/2020: as vagas são para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena de Potiguara (DSEI-Potiguara), na Paraíba.
  • Edital nº 23/2020: Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI/PE).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.580,83, para que atuem em jornadas 40 horas por semana. A atuação será na Equipe de Resposta Rápida (ERR), na saúde indígena durante a pandemia de Covid-19.

Além da escolaridade, será necessário completar os seguintes cursos on-line: Orientações Gerais ao Paciente com Covid-19 na Atenção Primária à Saúde; Prevenção e controle de infecções (PCI) causadas pelo novo coronavírus; e Doenças ocasionadas por vírus respiratórios emergentes.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 27 e 28 de maio de 2020, até às 17h, mediante envio dos documentos exigidos, em formato PDF, para o e-mail abaixo:

  • Edital nº 22/2020: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br
  • Edital nº 23/2020: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br

Vale destacar que não será permitida a participação de pessoas que integrem o grupo de risco para o novo coronavírus (Covid-19).

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular. Dessa forma, irá pontuar com base nos critérios disponíveis nas tabelas de pontuação indicadas nos editais ao final da matéria.

O prazo de validade das contratações será de 90 dias, mas sua poderá haver prorrogações caso persista o estado de emergência atual.

Os editais com mais detalhes sobre os Processos Seletivos IMIP – DSEI PB/PE – 2020 podem ser consultados neste link

RESUMO - Processos Seletivos IMIP – DSEI PB/PE
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.580,83
Início das inscrições 27/05/2020
Término das inscrições 28/05/2020
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário