scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMIP (DSEI Portiguara – PB)

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abreprocesso seletivo com vagas no DSEI Potiguara, na Paraíba.



O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 028/2020, que abre duas vagas temporárias para cargo de Técnico em Enfermagem (nível médio/técnico).

A lotação será no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Portiguara, na Paraíba. O contratado receberá salário de R$ 2.580,83, para que atue em regime de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio de 2020, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. A documentação deverá ser enviada em formato PDF.

Lembrando que não será permitida a participação de profissionais com mais de 60 anos ou que façam parte de em qualquer outro grupo de risco para o novo coronavírus.

O certame será realizado por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: Ser indígena; Experiência Profissional na Área de Formação; Tempo de experiência na Assistência Direta da Atenção Básica/ Saúde da Família; e Curso na área de Atenção Primária (CH mínima de 20h).

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – DSEI Portiguara – PB – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo IMIP (DSEI Portiguara – PB)
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.580,83
Início das inscrições 11/06/2020
Término das inscrições 16/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário