scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEECT – PB

Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT/PB) abre 30 vagas temporárias para egressos da rede estadual técnica.



Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT/PB) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 029/2020 abre 30 vagas temporárias para alunos egressos da rede estadual técnica.

As oportunidades são para o curso de Condutor de Turismo em Espaço Culturais, realizado pelo Programa Primeira Chance, vinculado à Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A atuação será no município de João Pessoa. Para participar, é necessário ter concluído ensino médio entre os anos de 2016 a 2019, realizado na rede de ensino da Paraíba. A atuação será no município de João Pessoa.

As vagas são para os cursos de Design de móveis, Eventos, Vendas e Informática.

O curso terá duração de 200 horas, e será ministrado no período vespertino. A bolsa será de R$ 1.000,00, paga por doze meses, para jornada de 24 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de outubro de 2020, pela internet, mediante preenchimento do formulário disponível no link https://linktr.ee/programaprimeirachance.

Os inscritos serão classificados por meio de uma só etapa: análise da documentação apresentada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O prazo de validade será de seis meses, a partir da homologação de seu resultado final, podendo haver prorrogação por mais seis meses.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SEECT – PB – 2020 podem ser consultados nesse link

RESUMO - Processo Seletivo SEECT – PB
Orgão SEECT/PB - Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Término das inscrições 27/10/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário