scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFCG – PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, está recebendo inscrições para o processo seletivo nº 52/2020. O certame abre 17 vagas no cargo de Professor Visitante Brasileiro e/ou Professor Visitante Estrangeiro. Áreas: Ciência de Dados, Ciência e Tecnologia Agroindustrial, Direitos Humanos, Irrigação e Drenagem, Design de Produto, Geotecnia, Engenharia Elétrica, Administração, Modelagem e Simulação […]



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba, está recebendo inscrições para o processo seletivo nº 52/2020. O certame abre 17 vagas no cargo de Professor Visitante Brasileiro e/ou Professor Visitante Estrangeiro.

Áreas: Ciência de Dados, Ciência e Tecnologia Agroindustrial, Direitos Humanos, Irrigação e Drenagem, Design de Produto, Geotecnia, Engenharia Elétrica, Administração, Modelagem e Simulação de Processos – Engenharia de Alimentos, Letras, Biomateriais, Geociências/Geologia, Astronomia/Física, Geologia Marinha e Sensoriamento Remoto em Ambientes Aquáticos, Ciências Ambientais e Formação de Professores para a Educação Básica.

Para participar, é necessário possuir título de doutor; não ter mantido vínculo com a Administração Pública Federal independente da duração nos últimos 24 meses; ter experiência comprovada na Área de Conhecimento especificada no Anexo I e que esteja registrada no currículo apresentado; e ter produção científica relevante nos últimos anos.

Os interessados podem se inscrever até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2020, mediante preenchimento das informações solicitadas no site https://prpg.ufcg.edu.br/professor-visitante.html.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. Os critérios de pontuação adotados no certame podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação de seu resultado final no DOU, prorrogável por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo UFCG – PB – 2020 podem ser consultados nesse link

RESUMO - Processo Seletivo UFCG – PB
Orgão UFCG - Universidade Federal de Campina Grande
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/11/2020
Término das inscrições 30/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário