scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Princesa Isabel – PB abre processo seletivo

Município paraibano de Princesa Isabel tem vagas temporárias abertas para profissionais de nível superior. Veja.



A Prefeitura de Princesa Isabel, na Paraíba, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 003/2022 tem 12 vagas temporárias para profissionais de nível superior, mais chances para formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para os cargos de Fonoaudiólogo; Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.000,00, para atuação em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições já estão abertas desde o dia 4 de agosto e seguem até o dia 10 do mesmo mês, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail inscricaopssaude@gmail.com. Não está previsto pagamento de taxa.

Os inscritos serão classificados por meio de análise curricular, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar da homologação do resultado final, sem chance de prorrogação.

O edital completo com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Princesa Isabel – PB 2022 pode ser encontrado neste portal.

RESUMO - Prefeitura de Princesa Isabel – PB abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Princesa Isabel
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.000,00
Início das inscrições 04/08/2022
Término das inscrições 10/08/2022
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário