scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Patos – PB: vagas na educação

Município de Patos, na Paraíba, realiza um processo seletivo voltado para a contratação de profissionais com nível superior.



Na Paraíba, a Prefeitura de Patos anunciou a realização de um novo processo seletivo voltado para a contratação de profissionais com nível superior em licenciatura. O edital prevê a ocupação de 86 vagas, divididas entre as posições de Gestores Escolares (48 vagas) e Gestores Adjuntos (38 vagas).

Após a seleção, os contratados exercerão suas atividades em regime de 40 horas semanais, sendo contemplados com um salário mínimo mensal acrescido de gratificação. É importante ressaltar que algumas vagas são reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma dessas oportunidades, os candidatos devem apresentar comprovação de escolaridade exigida, que consiste em licenciatura em pedagogia ou outra área de educação, desde que acompanhada de pós-graduação na mesma área.

As inscrições serão recebidas na Escola Lions Adjalma Medeiros, localizada na Rua Panatis, s/n, Bairro Belo Horizonte, entre os dias 22 e 25 de agosto de 2023. Os horários de atendimento serão das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. O valor da taxa de inscrição é estabelecido em 2 kg de alimento não-perecível.

O processo de seleção compreende diversas etapas, começando por uma prova objetiva agendada para o dia 17 de setembro de 2023. Além disso, os candidatos passarão por entrevista e avaliação do plano de gestão escolar, análise curricular e documental, bem como análise de títulos.

A vigência do processo seletivo será de 24 meses, a contar da homologação dos resultados finais, com a possibilidade de prorrogação por período igual.

Para obter informações detalhadas, é aconselhável consultar o edital oficial do Processo Seletivo Prefeitura de Patos PI 2023, disponível neste link.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Patos – PB: vagas na educação
Orgão Prefeitura de Patos
Quantidade de Vagas 86
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2023
Término das inscrições 25/08/2023
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário