scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bernardino Batista – PB

Município de Bernardino Batista (PB) realiza concurso público com vagas para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Bernardino Batista, na Paraíba, informa que está realizando um novo processo seletivo com vagas temporárias em funções de nível superior. São 14 oportunidades para profissionais da educação nos cargos de Professor da Educação de Jovens e Adultos – EJA (12 vagas) e Professor do Ensino Regular (2 vagas).

Os selecionados trabalharão em jornadas de 20 a 25 horas semanais, com remuneração proporcional ao piso nacional. Além dos requisitos de escolaridade, os candidatos devem ser brasileiros ou naturalizados e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições começam no dia 11 de janeiro e podem ser feitas até 19 de janeiro de 2024, exclusivamente no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, marcada para 2 de fevereiro de 2024, além de uma avaliação de títulos. Os temas abordados nas questões de múltipla escolha incluem língua portuguesa, legislação educacional e conhecimentos específicos.

O processo seletivo terá uma validade inicial de três meses, com a possibilidade de prorrogação. Para mais informações sobre o certame, acesse o edital de abertura publicado no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bernardino Batista – PB
Orgão Prefeitura de Bernardino Batista
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.412,00
Início das inscrições 11/01/2024
Término das inscrições 19/01/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário