scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Princesa Isabel – PB

A Prefeitura de Princesa Isabel, no estado da Paraíba, está promovendo um novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área de educação. Os candidatos interessados devem ter nível superior na área da vaga pleiteada. Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino, com remuneração mensal no […]



A Prefeitura de Princesa Isabel, no estado da Paraíba, está promovendo um novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais da área de educação. Os candidatos interessados devem ter nível superior na área da vaga pleiteada.

Os profissionais contratados deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino, com remuneração mensal no valor de R$ 2.865,07. Veja os cargos disponíveis:

  • Professor Fundamental I (40);
  • Professor Fundamental II (3);
  • Professor Fundamental I e II (2).

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 a 30 de janeiro de 2024, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço de e-mail: inscricaoprocessoseletivo2024@gmail.com. Não há cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Veja quais são:

  • Diploma de curso de Doutorado na área em que concorre.
  • Diploma de curso de Mestrado na área em que concorre.
  • Certificado de curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 horas na área em que concorre.
  • Certificado de Curso de Formação Continuada, dentro da área de atuação, com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.
  • Exercício de atividade profissional no Magistério.

O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital de abertura.

Antes de se inscrever, o candidato deve consultar o edital completo para obter mais informações sobre requisitos, inscrições, seleções e outros detalhes. O documento foi publicado aqui.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Princesa Isabel – PB
Orgão Prefeitura de Princesa Isabel
Quantidade de Vagas 45
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.865,07
Início das inscrições 27/01/2024
Término das inscrições 30/01/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário