scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ipojuca – PE

Em Pernambuco, Prefeitura de Ipojuca abre edital de processo seletivo com 72 vagas voltadas para candidatos de nível médio.



A partir do dia 31 de julho de 2017 serão aceitos os pedidos de inscrição para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ipojuca, em Pernambuco, que visa o preenchimento de vagas temporárias.

Conforme constado no edital nº 001/2017, que rege a seleção, são ofertadas 72 vagas imediatas para os cargos Agente de Vigilância Patrimonial Rural e Salvamar. Para concorrer as oportunidades, o requisito básico é possuir diploma de conclusão do Ensino Médio.

Os candidatos aprovados e convocados terão contrato de trabalho temporário, com regime de trabalho semanal de 40 horas, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.381,50.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser realizadas via internet, pelo endereço eletrônico: www.ipojuca.pe.gov.br, entre os dias 31 de julho e 11 de agosto de 2017.

Serão disponibilizados computadores na Secretaria Municipal de Defesa Social – SMDS, que fica na Rua João Pessoa, 20, Centro de Ipojuca, para que os candidatos que não tenham acesso a internet possam se inscrever.

Etapas do processo seletivo: Avaliação curricular e documental; Teste de aptidão física; e Curso de formação.

As datas, locais e horários de realização das etapas seletivas serão informados com antecedência pelo site: www.ipojuca.pe.gov.br.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Ipojuca – PE – 2017 pode ser encontrado no portal: https://goo.gl/ti1X6h

O seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, pelo mesmo período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ipojuca – PE
Orgão Prefeitura do Ipojuca
Quantidade de Vagas 72
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.381,50
Início das inscrições 31/07/2017
Término das inscrições 11/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário