A partir do dia 31 de julho de 2017 serão aceitos os pedidos de inscrição para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ipojuca, em Pernambuco, que visa o preenchimento de vagas temporárias.
Conforme constado no edital nº 001/2017, que rege a seleção, são ofertadas 72 vagas imediatas para os cargos Agente de Vigilância Patrimonial Rural e Salvamar. Para concorrer as oportunidades, o requisito básico é possuir diploma de conclusão do Ensino Médio.
Os candidatos aprovados e convocados terão contrato de trabalho temporário, com regime de trabalho semanal de 40 horas, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 1.381,50.
De forma gratuita, as inscrições deverão ser realizadas via internet, pelo endereço eletrônico: www.ipojuca.pe.gov.br, entre os dias 31 de julho e 11 de agosto de 2017.
Serão disponibilizados computadores na Secretaria Municipal de Defesa Social – SMDS, que fica na Rua João Pessoa, 20, Centro de Ipojuca, para que os candidatos que não tenham acesso a internet possam se inscrever.
Etapas do processo seletivo: Avaliação curricular e documental; Teste de aptidão física; e Curso de formação.
As datas, locais e horários de realização das etapas seletivas serão informados com antecedência pelo site: www.ipojuca.pe.gov.br.
O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Ipojuca – PE – 2017 pode ser encontrado no portal: https://goo.gl/ti1X6h
O seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, pelo mesmo período.
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