scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itaíba – PE

Prefeitura de Itaíba abre processo seletivo em Pernambuco com diversas vagas para Professores de diferentes áreas do conhecimento.



Em Pernambuco, foi anunciada a abertura do novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Itaíba. Regida pelo edital n.º 001/2017, a seleção tem como objetivo a contratação de servidores, por tempo determinado, no âmbito da educação.

São 10 vagas, distribuídas entre as funções de Professor de Matemática e Professor de Geografia. Os profissionais serão lotados na Escola da sede do Município, do Distrito e Povoado, que atendem aos Anos Finais do Ensino Fundamental e ao 2º segmento da EJA.

O salário ofertado aos servidores contratados é de R$ 1.723,50, para atuação em jornada de trabalho de 150 horas/aula mensais extensiva a 200 horas/aula.

Interessados podem se inscrever nos dias 20 e 21 de julho de 2017, das 8 às 13 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Manoel Martins, s/nº, Centro, Itaíba – PE.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de avaliação curricular. A tabela com os critérios de pontuação se encontra no edital.

O resultado final será publicado no dia 31 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação. O seletivo é válido por até seis meses, prorrogável pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itaíba – PE – 2017 se encontram em seu edital, disponível em: https://goo.gl/W5C8G8

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itaíba – PE
Orgão Prefeitura de Itaíba
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/07/2017
Término das inscrições 21/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário