scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitoria de Santo Antão – PE

Prefeitura de Vitória de Santo Antão lança processo seletivo em Pernambuco com 173 vagas para atuação nas escolas do município.



Em Pernambuco, foi anunciada a abertura do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Vitoria de Santo Antão. A seleção é regida pelo edital n.º 001/2017 e visa à contratação de profissionais por tempo determinado.

São 173 vagas, distribuídas entre as seguintes funções: Professor de Educação Especial (Braillista ou Intérprete); Professor Auxiliar da Modalidade de Educação Especial e Profissional de Apoio Escolar/Cuidador para Modalidade de Educação Especial.

As inscrições serão reabertas e os interessados agora podem se inscrever do dia 22 a 29 de agosto de 2017, das 13 às 15 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Demócrito Cavalcanti, 144, Livramento, Vitoria de Santo Antão-PE.

A seleção dos inscritos será feita por meio de uma única etapa composta por avaliação curricular. A análise de currículo pontuará a experiência profissional e de títulos.

O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto de 2017, no mural e site da Prefeitura Municipal. O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitoria de Santo Antão – PE – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/fWk8De

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitoria de Santo Antão – PE
Orgão Prefeitura de Vitoria de Santo Antão
Quantidade de Vagas 173
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/08/2017
Término das inscrições 29/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário