scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Salgueiro – PE

Prefeitura de Salgueiro lança processo seletivo em Pernambuco com vagas para a função de Auxiliar Odontológico (nível médio).



Em Pernambuco, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Salgueiro. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2017 e tem como objetivo a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de servidores.

São oferecidas seis vagas para a função de Auxiliar Odontológico (nível médio). Os aprovados serão remunerados com salários de R$ 937,00, acrescido de 15% de insalubridade, para jornada de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever no período de 25 de setembro a 06 de outubro de 2017, das 8:00 às 12:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro. O endereço é Avenida Aurora de Carvalho Rosa, 2.240, Bairro Santo Antônio, Salgueiro – PE.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. s.

Após a homologação do resultado final, a seleção será válida por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Salgueiro – PE – 2017 está disponível em: https://goo.gl/khv2jE

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Salgueiro – PE
Orgão Prefeitura de Salgueiro
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 25/09/2017
Término das inscrições 06/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário