scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Bento do Una – PE

Prefeitura de São Bento do Una lança processo seletivo em Pernambuco com 150 vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



No Estado de Pernambuco, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una. A seleção é regulada pelo edital n.° 003/2017 e tem como objetivo promover a admissão de composição de banco de reserva de docentes para o ano letivo de 2018.

As 150 vagas imediatas são para Professor das seguintes áreas: Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental EJA Ensino Fundamental Séries Finais (Língua Portuguesa, História, Língua Estrangeira/Inglês, Matemática, Biologia, Geografia e Educação Física).

Os aprovados serão remunerados com ganhos de R$ 9,59 por hora/aula. A carga horária será estabelecida posteriormente.

Interessados podem se inscrever entre os dias 07 a 18 de dezembro de 2017, das 8h às 13h, nas dependências da Prefeitura, na sala da Secretaria Municipal de Educação (Praça Historiador Adalberto Paiva, 01 – 2º andar, Centro); ou mediante envio da documentação exigida para o e-mail processoseletivo2018@saobentodouna.pe.gov.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular, a ser feita com base na titulação e na experiência profissional do candidato, segundo os critérios definidos no edital.

O resultado final será homologado dia 12 de janeiro de 2018 e divulgado no o Diário Oficial Eletrônico do Município na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação e no site www.diariomunicipal.com.br/amupe. A seleção é válida até 31 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Bento do Una – PE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cQRqGL

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Bento do Una – PE
Orgão Prefeitura de São Bento do Una
Quantidade de Vagas 150
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/12/2017
Término das inscrições 18/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário