scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE

Prefeitura de São José do Belmonte abre processo seletivo em Pernambuco com 52 vagas para o cargo de Gari (nível alfabetizado).



A Prefeitura de São José do Belmonte anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado no Estado de Pernambuco. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2017 e tem como objetiva a contratação de profissionais por tempo determinado.

São ofertadas 52 vagas para o cargo de Gari, para lotação no âmbito da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. Para participar, é preciso ser alfabetizado.

Os servidores contratados serão remunerados com salário de R$ 937,00, para cumprimento de jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições foram reabertas e agora os interessados podem se inscrever até as 13 horas do dia 22 de dezembro de 2017, presencialmente na sede da Prefeitura, através do formulário de inscrição obtido no site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br. Não será cobrada taxa.

O processo de seleção constará de prova de títulos e/ou contagem de tempo de trabalhos. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, e no site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br.

O processo seletivo simplificado será válido pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/YWAvKb

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE
Orgão Prefeitura de São José do Belmonte
Quantidade de Vagas 52
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 18/12/2017
Término das inscrições 22/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário