scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada – PE

Com vagas no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Prefeitura de Serra Talhada abre processo seletivo em Pernambuco.



Em Pernambuco, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Serra Talhada. O edital nº 003/2018 tem como finalidade promover a admissão de servidores por tempo determinado.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 30 de março de 2018, em local a ser informado em breve. As vagas são para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual tempo, a partir da data de sua homologação final.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser consultados na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, ou no endereço eletrônico www.serratalhada.pe.gov.br.

O extrato do edital com estas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada – PE – 2018 pode ser encontrado no Diário Oficial de Pernambuco de 17 de março de 2018 – Poder Executivo – Página 19: www.cepe.com.br

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada – PE
Orgão Prefeitura de Serra Talhada
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 20/03/2018
Término das inscrições 30/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário