scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Passira – PE

Prefeitura de PAssira anuncia abertura de processo seletivo em Pernambuco com oportunidades em diversos cargos da administração pública.



Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Passira, em Pernambuco. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e visa promover a admissão temporária de profissionais.

De acordo com o extrato do edital publicado no no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, serão abertas vagas em diversos cargos.

As inscrições ficam abertas entre no período de 25 de abril a 14 de maio de 2018, em local a ser informado posteriormente.

Mais informações serão divulgadas em breve com a publicação do edital completo no site da empresa organizadora do certame, o IDHTEC – Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico: http://www.idhtec.org.br/index.php.

Os candidatos também podem obter mais detalhes da seleção nos quadros de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Passira.

O extrato do edital com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Passira – PE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/DEYFmA

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Passira – PE
Orgão Prefeitura de Passira
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 25/04/2018
Término das inscrições 14/05/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário