scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo brigadistas Ibama Serra Talhada PE

Seleção busca a contratação de agricultores para prevenção e combate de incêndios no município de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.



O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) abre processo seletivo para contratação de 29 brigadistas na Serra Talhada, Pernambuco.

A seleção busca a formação de quadro para o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo). A equipe será formada por agricultores que atuarão na prevenção e combate de incêndios florestais na região.

As 29 oportunidades serão distribuídas entre as funções de brigadistas (24) e chefes de esquadrão (quatro) e brigada (uma), além de Gerente Estadual do Fogo (uma).

O intuito é promover a contratação de agricultores familiares e assentados pelo INCRA. As remunerações chegam a R$ 1.200,00, dependendo da posição ocupada.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 15 e 16 de maio, de forma presencial. Para isso, os interessados devem encaminhar-se à Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos de Serra Talhada, situada na Avenida Vicente Inácio de Oliveira, Parque de Exposições.

O atendimento será feito das 08h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas pela Prefeitura de Serra Talhada.

RESUMO - Processo seletivo brigadistas Ibama Serra Talhada PE
Orgão Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Quantidade de Vagas 29
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 15/05/2018
Término das inscrições 16/05/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário