scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Floresta – PE

Prefeitura de Floresta abre processo seletivo em Pernambuco com 70 vagas para Professores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Floresta anunciou a abertura de um processo seletivo em Pernambuco. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e visa promover a admissão de docentes, bem como composição de cadastro de reserva.

São 70 vagas imediatas e 100 para cadastro de reserva nos cargos de: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais; 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos Anos Finais).

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.144,80, para cumprimento de cargas horárias de 150 horas por semana. Em alguns casos, haverá gratificação referente a difícil acesso.

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de maio de 2018, das 9h às 13h, junto à Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova escrita e prova de títulos. A aplicação da prova escrita está programada para o dia 20 de maio de 2018, nas dependências do Centro de Educação Municipal Professora Fortunata Ferraz da Rosa.

O resultado final do seletivo será divulgado no site da Prefeitura de Floresta (http://floresta.pe.gov.br), e nos murais da Prefeitura, da Câmara e da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Floresta – PE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/xkhdMw

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Floresta – PE
Orgão Prefeitura de Floresta
Quantidade de Vagas 70
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.144,80
Início das inscrições 09/05/2018
Término das inscrições 16/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário