scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caruaru – PE

Com vagas em cargos de nível médio da área de Assistência Social, a Prefeitura de Caruaru abre processo seletivo em Pernambuco.



A Prefeitura de Caruaru tornou pública a abertura de mais um processo seletivo em Pernambuco. A seleção é regulada pelo edital nº 10/2018 e visa promover a admissão de dois profissionais para atuação temporária.

As vagas são para o cargo de Educador Social. Para participar, é preciso possuir nível médio completo e experiência profissional de, no mínimo, um ano na área de Assistência Social.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.200,00, para atuação no âmbito do Projeto Fazendo Direito. A carga horária será de 40 oras por semana.

Interessados podem se inscrever até 30 de julho de 2018, exclusivamente pela internet, no site http://selecoes.caruaru.pe.gov.br, na aba “Seleção Educador Social”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise de títulos. Todas as informações prestadas no momento da inscrição para fins de pontuação deverão ser comprovadas posteriormente.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caruaru – PE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KN6y6B

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caruaru – PE
Orgão Prefeitura de Caruaru
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 20/07/2018
Término das inscrições 30/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário