scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no Recife – PE

Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife abre processo seletivo em Pernambuco com 34 vagas para credenciamento de Peritos.



A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife (ALF/REC) anunciou a abertura de um processo seletivo, regulado pelo edital nº 12/2018. O objetivo é credenciar profissionais para a prestação de serviço de perícia para identificação e quantificação mercadoria importada e a exportar.

São 34 vagas para Peritos das seguintes áreas: Gemologia, Arqueação de Navios, Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades, Engenharia Elétrica, Engenharia Naval, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Eletrônica.

Interessados podem se inscrever entre os dias 15 a 26 de outubro de 2018, das 9h às 11:30h, no CAC Aduaneiro situado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Terminal de Cargas TECA. O endereço é: Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife – PE.

Os candidatos serão selecionados por meio dos seguintes critérios: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; conclusão de curso diretamente relacionado à área de atuação; curso de pós-graduação lato sensu; curso de pós-graduação stricto sensu; ecurso de especialização na área específica.

O resultado final será publicado no DOU e divulgado no dia 14 de novembro de 2018 no endereço eletrônico http://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/processos-seletivos- publicos/2018/2018, e afixado em quadro de avisos no CAC Aduaneiro localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

O credenciamento dos peritos terá prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, por decisão da autoridade credenciadora.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal em Recife – PE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/9uwmk9

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da Receita Federal no Recife – PE
Orgão Alfândega da Receita Federal do Brasil no Recife
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/10/2018
Término das inscrições 26/10/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário