scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE

Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Motorista de Transporte Escolar.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Toritama, em Pernambuco. O objetivo é promover a contratação temporária de onze profissionais no cargo de Motorista de Transporte Escolar, por meio do edital nº 003/2019.

Interessados poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Endereço: Avenida Dorival José Pereira, s/n, Parque das Feiras, nº 1370, Toritama – PE.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.350,00, para atuação em jornadas de 40 horas semanais. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: avaliação curricular e prova prática. A documentação comprobatória para a avaliação deverá ser apresentada no momento da inscrição. Já a prova prática está programada para o dia 20 de abril de 2019.

O resultado final será divulgado no dia 11 de abril de 2019 no Diário Oficial dos Municípios da AMUPE http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ e no mural e site da Prefeitura de Toritama www.toritama.pe.gov.br. A seleção tem validade de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador:FB0E08FE)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE
Orgão Prefeitura de Toritama
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,00
Início das inscrições 04/04/2019
Término das inscrições 23/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário