scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE

Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Motorista para o Transporte Escolar.



A Prefeitura de Toritama, em Pernambuco, está com um novo processo seletivo aberto. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2019 e abre três vagas para contratação temporária de Motoristas para o Transporte Escolar.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível fundamental incompleto; Carteira de Habilitação de categoria D ou E, com observação de que exerce atividade remunerada – EAR; curso específico na área de Transporte Escolar (habilidade com ônibus); experiência mínima comprovada de seis meses, entre outros requisitos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho de 2019, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. O endereço é: Avenida Dorival José Pereira, s/n, Parque das Feiras, nº1370, Toritama – PE.

As inscrições deverão ser realizadas através de preenchimento de formulário, com a entrega dos documentos e do formulário impresso e assinado na, até o dia 30 de julho de 2019 sábado e domingo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.350,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação de títulos e prova prática. Os títulos deverão se apresentados pelo candidato no ato da inscrição. A prova prática está programada para o dia 6 de agosto de 2019, em locais a serem informados.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial dos Municípios da AMUPE (www.diariomunicipal.com.br/amupe), no site da Prefeitura (www.toritama.pe.gov.br), e no mural de avisos na entrada da Prefeitura de Toritama. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: EE9BB051)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Toritama – PE
Orgão Prefeitura de Toritama
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,00
Início das inscrições 25/07/2019
Término das inscrições 30/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário