scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE

Prefeitura de São José do Belmonte, em Pernambuco, abre processo seletivo com oportunidades para Coordenador e Formador do Programa Criança Alfabetizada.



A Prefeitura de São José do Belmonte, em Pernambuco, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais nas funções de Formador e Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada.

O requisito para concorrer às vagas é possuir formação superior em Licenciatura em Pedagogia ou áreas afins. O objetivo das contratações é desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal.

As vagas são para Coordenador Municipal são para as áreas de Educação Infantil e Alfabetização – Pré-escola, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental (EF); e Formador Municipal da área de alfabetização, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF).

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de julho de 2019, mediante entrega dos documentos exigidos, na sede da SEDUC – Secretaria Municipal de Educação. Só poderão se inscrever servidores públicos efetivos da rede municipal de ensino com regência em sala de aula ou coordenação pedagógica especificamente do 1° e 2° Anos do Ensino Fundamental.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação do curriculum lattes e da experiência profissional e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas no dia 1º de agosto de 2019, em locais a serem informados.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, podendo ser renovada conforme interesse de ambas partes.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 623C33BC)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE
Orgão Prefeitura de São José do Belmonte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/07/2019
Término das inscrições 25/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário