scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Terezinha – PE abre processo seletivo

Prefeitura de Santa Terezinha, em Pernambuco, abre processo seletivo com vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários.



A Prefeitura de Santa Terezinha, em Pernambuco, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 004/2019 é promover a admissão temporária de dois Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Os voluntários serão ressarcidos com bolsas no valor de R$ 150,00 por turma, para atuação em unidades escolares não vulneráveis da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desportos.

As oportunidades são para os seguintes profissionais: professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; professores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de Pedagogia ou Licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2019, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Travessa Salomão Ferreira de Oliveira, s/n, Centro Santa Terezinha – PE. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que irá pontuar titulação (Curso Normal Médio, Curso de Pedagogia e Estudante de Pedagogia) e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado da seleção será publicado no site da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (www.santaterezinha.pe.gov.br/) e no mural da Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Terezinha – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2N3V9OE

edital-processo-seletivo-santa-terezinha-pe-2019
RESUMO - Prefeitura de Santa Terezinha – PE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santa Terezinha
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 14/08/2019
Término das inscrições 21/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário