Processo Seletivo IMIP – PE

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abre processo seletivo com vaga de nível médio para atuação no DSEI em Recife.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 024/2019 tem como objetivo promover a admissão de um prisional para atuação temporária no Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco, em Recife.

A vaga é para o cargo de Assistente Administrativo I. Para participar da seleção, basta possuir nível médio completo. O salário ofertado é de R$ 2.545,20, para cumprimento de carga horária de 44 horas por semana.


Os interessados poderão se inscrever de 2 a 6 de setembro de 2019, até às 17 horas, através do endereço eletrônico saudeindigenaselecaodsei-p[email protected] A Ficha de Inscrição e demais documentos deverão ser enviados em formato PDF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: avaliação curricular, prova escrita e entrevista. A previsão é que a prova escrita e a entrevista sejam realizadas nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, na Sede do DESEI de Pernambuco.

O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.imip.org.br, assim como na sede do DSEI/PE. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Hz4hHl

edital-processo-seletivo-imip-pe-2019
RESUMO - Processo Seletivo IMIP – PE
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.545,20
Início das inscrições 02/09/2019
Término das inscrições 06/09/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário