scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Chã Grande – PE

Prefeitura de Chã Grande, em Pernambuco, abre processo seletivo com 40 vagas no cargo de Gari (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Chã Grande, em Pernambuco, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e tem como finalidade promover a contratação de 40 profissionais no cargo de Gari.

Para participar do certame, é necessário possuir nível fundamental incompleto. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 998,00, acrescido de 20% de insalubridade. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de novembro a 10 de dezembro de 2019, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Urbanismo. O endereço é: Rua Justino Gomes, Centro, Chã Grande – PE. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e de tempo de serviço, que irá pontuar cursos de extensão e experiência profissional. As cópias da documentação comprobatória para fins de pontuação deverão ser apresentadas no ato da inscrição

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a partir da homologação de seus resultados, sendo admitida prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Chã Grande – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 9A451A4B)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Chã Grande – PE
Orgão Prefeitura de Chã Grande
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 28/11/2019
Término das inscrições 10/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário