scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Bento de Una – PE

Prefeitura de São Bento de Una, em Pernambuco, realiza um novo processo seletivo com 183 vagas para docentes de nível superior.



A Prefeitura de São Bento de Una, em Pernambuco, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. O objetivo é promover a admissão temporária de 183 profissionais em cargos de nível superior, além da composição de cadastro de reserva.

Cargos: Professor de Educação Física, Professor Educação Infantil, Ensino Fundamental, Professor Matemática, Professor Biologia, Professor História, Professor Geografia, Professor Língua Portuguesa e Língua Estrangeira – Inglês.

Os contratados receberão salários de R$ 11,50 por hora/aula, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O certame reserva vagas para pessoas com deficiência e para

As inscrições serão realizadas entre os dias 9 a 16 de dezembro de 2019, das 8h às 13h, na Prefeitura Municipal – Sala da Secretaria Municipal de Educação (2º andar). O endereço é: Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro – São Bento do Una – PE. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail processoseletivo2020@saobentodouna.pe.gov.br.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, com base na documentação comprobatória enviada no ato da inscrição. Serão pontuados os títulos (formação acadêmica), qualificação (participação em cursos e seminários) e experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será durante o ano letivo de 2020, não sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Bento de Una – PE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 5CC78D7A)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Bento de Una – PE
Orgão Prefeitura de São Bento de Una
Quantidade de Vagas 183
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11,50
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 16/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário