scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Brejão – PE

Prefeitura de Brejão, no estado de Pernambuco, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Brejão, no Pernambuco, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Sua finalidade é promover a admissão temporária de nove profissionais em cargos de nível médio magistério e superior.

Cargos: Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Português/Inglês, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Os contratados receberão salário equivalente ao piso salarial inicial do Magistério, para atuação em carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 16 de janeiro de 2020, das 8h às 12h, somente na modalidade presencial, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Melquíades Bernardo, s/n, Centro, Brejão – PE.

O certame será realizado por meio de análise da documentação e avaliação curricular, com base na documentação entregue no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: títulos/formação acadêmica, formação completar e experiência comprovada na área de atuação.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Brejão – PE – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: FB03F42F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Brejão – PE
Orgão Prefeitura de Brejão
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/01/2020
Término das inscrições 16/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário