scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Orocó – PE abre processo seletivo

Prefeitura de Orocó, no estado de Pernambuco, lança processo seletivo com 37 vagas para professores de nível médio e superior.



A Prefeitura de Orocó, em Pernambuco, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, são ofertadas 37 vagas temporárias, bem como oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Creche, Auxiliar de Turma de Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental II – Letras, Professor de Ensino Fundamental II – Biologia, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática, Professor de Ensino Fundamental II – Inglês, Professor de Ensino Fundamental I – Magistério, Professor Intérprete de Braille e Psicopedagogo.

Os profissionais irão atuar em jornadas de 100 horas/aula mensais, e receberão salários equivalentes a essa carga horária. A lotação será em Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O endereço é: Avenida São Sebastião nº 205, Centro, Orocó – PE. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de avaliação curricular, cuja documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Experiência comprovada no serviço, público ou privado; Cursos realizados para o desenvolvimento profissional; e Diploma ou Declaração de conclusão do curso de Especialização (todos na área).

O processo seletivo será válido pelo prazo de onze meses, sendo admitida sua renovação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Orocó – PE – 2020 estão disponíveis em seu edital, publico no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 9029C4DA)

RESUMO - Prefeitura de Orocó – PE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Orocó
Quantidade de Vagas 37
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2020
Término das inscrições 03/02/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário