scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE

Prefeitura de São José do Belmonte, em Pernambuco, realiza processo seletivo com 65 vagas no emprego de Gari (alfabetizado).



Prefeitura de São José do Belmonte, em Pernambuco, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, são ofertadas 65 vagas temporárias no cargo de Gari.

Para participar do certame, é necessário ser alfabetizado. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.039,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

As inscrições serão aceitas até o dia 24 de janeiro de 2020, das 8h às 13h, presencialmente ou via postal, mediante envio ou entrega da documentação exigida e do formulário de inscrição disponível no site www.saojosedobelmonte.pe.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de prova de títulos e tempo de serviço, cuja documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição. Serão conferidos 10 pontos por cada seis meses de experiência profissional na área de atuação.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital, na íntegra, com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Tkq3oU

edital-processo-seletivo-sao-jose-do-belmonte-pe-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Belmonte – PE
Orgão Prefeitura de São José do Belmonte
Quantidade de Vagas 65
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.039,00
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário