scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE

Prefeitura de Venturosa, Pernambuco, lança processo seletivo com oportunidades para Formador do Programa Criança Alfabetizada.



A Prefeitura de VenturosaPernambuco, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é promover o cadastramento de profissionais atuarem como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – área de Educação Infantil, do Ensino Fundamental (EF).

Perfil desejado: Profissionais do magistério, com formação superior em Licenciatura em Pedagogia, com conhecimento sobre as concepções de Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, presentes na BNCC e no Currículo de Pernambuco. Professores servidores públicos municipais com proficiência técnica e/ou científica e lotação, preferencialmente, na rede municipal e com experiência em formação comprovada.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2020, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos. O endereço é: Rua Antônio Alexandre da Silva, nº 34, Centro, Venturosa – PE. Não será cobrada taxa de participação.

O certame será realizado por meio da avaliação do curriculum vitae e da experiência profissional, além de entrevista. A realização das entrevistas ocorrerá nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem informados no dia 11 de fevereiro de 2020.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo admitida sua prorrogação havendo interesse de ambas as partes.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/ (Código Identificador: 8A05592D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Venturosa – PE
Orgão Prefeitura de Venturosa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 31/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário