scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tupanatinga – PE

Prefeitura de Tupanatinga, em Pernambuco, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de Tupanatinga, em Pernambuco, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre cinco vagas temporárias, sendo uma delas exclusiva para pessoa com deficiência.

As vagas são para o cargo de MédicoPlantonista. Para que atuem em cargas horárias de R$ 6.000,00, os profissionais deverão atuar em jornadas de 24 horas por semana. A lotação será em unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições seguem até o dia 16 de março de 2020, pelo e-mail selecaotupanatinga2020@gmail.com. Igualmente, também serão aceitas presencialmente, das 8h às 13h, na Prefeitura Municipal (Av. Sebastião Magalhães, 002 – 1º A, Tupanatinga – PE).

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de prova de títulos. Os itens a serem pontuados são: Doutorado; Mestrado; Especialização lato sensu com carga horária mínima de 360 horas; Bacharelado; Experiência profissional no cargo; e Aprovação em concurso público para cargo.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios. Da mesma forma, ele é prorrogável por mais dois anos.

Antes de mais nada, o candidato deverá acessar o edital referente ao Processo Seletivo Prefeitura de Tupanatinga – PE – 2020, publicado neste link (Código Identificador: 1B96D33B)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tupanatinga – PE
Orgão Prefeitura de Tupanatinga
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.000,00
Início das inscrições 04/03/2020
Término das inscrições 16/03/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário