scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE

Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, publica edital de processo seletivo com diversas vagas no emprego de Médico Plantonista.



A Prefeitura de Orobó, em Pernambuco, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 001/2020, serão contratados sete profissionais de nível superior, bem como formado cadastro de reserva.

As vagas são para Médico Plantonista (exige superior em Medicina + Registro no CRM). O contratado irá atuar na Unidade de Pronto Atendimento de Matinadas (UPINHA 24 HORAS), no combate ao novo coronavírus.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 2.000,00 por plantão de 24 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto de 2020, mediante envio dos documentos exigidos, em formato PDF, para o e-mail processoseletivomedicosplantonistas@hotmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá ser encerrado caso chegue ao fim a pandemia do novo coronavírus.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE – 2020 podem ser consultadas no edital nº 01/2020 (Código Identificador: 246C2EBA)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Orobó – PE
Orgão Prefeitura de Orobó
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.000,00
Início das inscrições 30/07/2020
Término das inscrições 07/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário